ITIL e ISO

As certificações da área tecnológica não são apenas modismos de TI, mas sim uma estratégia para usufruir melhor de seus recursos e aumentar a satisfação de seus clientes.

Hoje vemos em evidencia o ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e a ISO, ambas com foco no gerenciamento de serviços de TI em suas melhores práticas para satisfazer, e até mesmo superar, as expectativas do negócio.

ITIL

01

O ITIL consiste em recolher as melhores práticas existentes e possibilita o enquadramento adaptável e flexível para gerir os serviços de TI.

Benefícios:
■ Criação de linguagem e conceito compartilhado com todos os seus usuários;
■ Permite a obtenção de reduções substanciais de custos;
■ Aumento da qualidade em simultâneo com a contenção dos custos globais.

ISO

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A ISO tem por finalidade especificar os requisitos mínimos para que os provedores de serviços possam ser auditados e obter uma certificação.

Benefícios:
■ Maior qualidade dos serviços da TI;
■ Melhorprodutividade das equipes de TI e dos usuários/clientes;
■ Foco na melhoria contínua através do ciclo PDCA.
■ A Avanti Systems está preparada para auxiliar e dar suporte as empresas que desejam conquistar essas certificações e melhorar seus processos internos.

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